quinta-feira, 21 de junho de 2012


Ola pessoal,como minha primeira postagem ,irei falar sobre o jogo Batman Arkham City.
Jogo criado para Xbox 360(meu console ),Ps3 e pc.Esse jogo foi o jogo mais esperado do ano(pelo menos pra mim) e me surprendeu muito.O estilo de jogo anteriormente conhecido em Batman Arkham Asylum acabou sendo superado pelo seu sucessor que fez muito sucesso com uma grande multidao e continuara fazendo.







O modo Historia

O modo historia do jogo foi focado apenas no principal vilão de Gothan City:O "TITIO Coringa".
Com seu sorriso mortal e piadas "engraçadas" ( só se for pra ele mesmo), o palhaço vilão dessa vez esta em busca de cura,pois contraiu uma doença mortal que em breve o matara e, se o homem morcego não se apressar, tambem matara uma boa parte de Gotham.


Missões Secundárias

As missões secundarias do jogo dão uma atenção especial aos novos e antigos vilões do homem morcego.As missões secundarias geralmente aparecem bem no meio do modo historia, que muitas vezes podem atrapalhar ou ate mesmo ajudar o seu caminho

Conclusão


Gráficos – 10
Som – 10
Modo História – 9,5 
Jogabilidade – 10
Média Final – 9,9

E então ? ficaram curiosos pra saberem como ira terminar essa historia?Somente experimentando o jogo pra saber!
Isso é tudo pessoal até meu proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário